Saiba como aplicar os princípios da CNV – Comunicação Não Violenta – ao lidar construtivamente com a gestão de conflitos no trabalho e na vida pessoal.
Este workshop tem como objetivo aprender a lidar com os conflitos nas diversas situações do dia a dia. Quando os conflitos ocorrem nas empresas, podem levar à queda da produtividade e desmotivação de funcionários. Na vida pessoal, um mal-entendido pode virar uma situação incontrolável. Através da utilização de uma ferramenta de autoavaliação e do uso dos conceitos da CNV aprenderemos a classificar os comportamentos individuais, e identificar como cada estilo de comportamento se posiciona perante uma situação de conflito.
Os participantes vivenciarão situações de conflitos diversos e se instrumentarão para se posicionarem adequadamente no trato com as pessoas neles envolvidas.
Será também apresentada uma pesquisa recente sobre o tema conflito nas organizações.
Objetivos
- Estimular o autoconhecimento.
- Estimular o desenvolvimento de comportamentos e atitudes emocionalmente equilibradas.
- Saber como identificar uma situação de conflito e como comportar-se nele.
Público Alvo
Profissionais de todas as áreas, interessados em trabalhar seu comportamento em situações de conflito.
Palestrante
Marta Rodriguez Freire
Sólida experiência na área de Recursos Humanos com forte atuação em Treinamento e Desenvolvimento. Consultora na área de treinamento, ministrando cursos de Liderança, Gestão de Equipes, Técnicas de Vendas, Negociação e Conflitos, Atendimento, Produtos Bancários. Atua no desenvolvimento e implantação de projetos em Recursos Humanos e projetos de coaching de carreira e de equipes para líderes e Trainees.
Certificados
- Fornecemos certificado e atestado de participação para efeitos de hora-atividade curricular.
Imagens
Material para participantes
O material será disponibilizado depois do Workshop. Volte a visitar esta página na semana seguinte ao evento.
Inscreva-se
Estamos preparando a grade de cursos de 2022.
Caso você tenha interesse neste curso, preencha o formulário abaixo.