Como o marketing digital pode auxiliar na divulgação de pequenas e médias empresas?
O posicionamento de uma empresa ou marca nas redes sociais é imprescindível para o sucesso a curto, médio e longo prazo. Nesse workshop, você vai aprender a implementar estratégias nas principais redes sociais, de forma rápida e assertiva, além de criar o conteúdo mais adequado para engajar e converter seu público-alvo.
Este workshop tem por objetivo familiarizar pequenos e médios empreendedores de todas as áreas com o tema das mídias sociais e as melhores práticas para alcançar o engajamento e criar melhores leads para conversão em vendas e novos negócios. De forma bastante dinâmica e prática, os participantes serão levados a realizar análises da situação atual das empresas ou marketing pessoal, posicionamento e possibilidades de melhorias utilizando as redes sociais e buscas orgânicas no Google.
Conteúdo básico
- O que é uma rede social?
- SEO
- Marketing de conteúdo
- Análise de performance
- Busca Orgânica e busca paga (Adwords)
- Público alvo X Persona
- Facebook Ads e Instagram Ads
- Remarketing
- Linkedin, como utilizar melhor e mais efetivamente
Objetivo
- Entender os conceitos do marketing digital.
- Entender os princípios e melhores práticas para desenvolvimento de campanhas e posicionamento nas mídias sociais.
- Como trabalhar melhor seu marketing pessoal no linkedin.
- Como criar campanhas mais efetivas e com melhores Custos x Benefícios.
Público Alvo
Pequenos e médios empresários, profissionais liberais, Micro empresários individuais e qualquer outra pessoa ou profissional que tenha interesse pelo tema e queira explorar e ampliar as potencialidades das mídias sociais para geração de negócios.
Palestrante
Anderson Vicente da Silva
Fundador da AR2 Marketing e Web Coaching, tem como propósito ajudar a pequenas e médias empresas alcançarem melhores resultados comerciais, ampliando a performance e engajamento no mundo digital. Com mais de 20 anos dedicados ao desenvolvimento web (frontend e Backend) e com larga experiência na área de marketing digital e área criativa de materiais offline diversos como: catálogos, logotipos, banners, entre outros é pós-graduado em Gestão de Negócios, pela FATEC-SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo), graduado em Sistemas de Informação pela Fundação Santo André e possui certificação em Professional e Life Coaching pela Fray Coaching, o qual aplica os conceitos e ferramentas de coaching para a área de marketing, ampliando e facilitando as empresas a alcançarem melhores resultados e atingirem suas metas e objetivos.
Certificado
- Fornecemos certificado e atestado de participação para efeitos de hora-atividade curricular.
Material para participantes
O material será disponibilizado depois do Workshop. Volte a visitar esta página na semana seguinte ao evento.
Inscreva-se
Estamos preparando a grade de cursos de 2022.
Caso você tenha interesse neste curso, preencha o formulário abaixo.