Como o marketing digital pode auxiliar na divulgação de pequenas e médias empresas?

O posicionamento de uma empresa ou marca nas redes sociais é imprescindível para o sucesso a curto, médio e longo prazo. Nesse workshop, você vai aprender a implementar estratégias nas principais redes sociais, de forma rápida e assertiva, além de criar o conteúdo mais adequado para engajar e converter seu público-alvo.

Este workshop tem por objetivo familiarizar pequenos e médios empreendedores de todas as áreas com o tema das mídias sociais e as melhores práticas para alcançar o engajamento e criar melhores leads para conversão em vendas e novos negócios. De forma bastante dinâmica e prática, os participantes serão levados a realizar análises da situação atual das empresas ou marketing pessoal, posicionamento e possibilidades de melhorias utilizando as redes sociais e buscas orgânicas no Google.

Conteúdo básico

  • O que é uma rede social?
  • SEO
  • Marketing de conteúdo
  • Análise de performance
  • Busca Orgânica e busca paga (Adwords)
  • Público alvo X Persona
  • Facebook Ads e Instagram Ads
  • Remarketing
  • Linkedin, como utilizar melhor e mais efetivamente

Objetivo

  • Entender os conceitos do marketing digital.
  • Entender os princípios e melhores práticas para desenvolvimento de campanhas e posicionamento nas mídias sociais.
  • Como trabalhar melhor seu marketing pessoal no linkedin.
  • Como criar campanhas mais efetivas e com melhores Custos x Benefícios.

Público Alvo

Pequenos e médios empresários, profissionais liberais, Micro empresários individuais e qualquer outra pessoa ou profissional que tenha interesse pelo tema e queira explorar e ampliar as potencialidades das mídias sociais para geração de negócios.

Palestrante

Anderson Vicente da Silva

Fundador da AR2 Marketing e Web Coaching, tem como propósito ajudar a pequenas e médias empresas alcançarem melhores resultados comerciais, ampliando a performance e engajamento no mundo digital. Com mais de 20 anos dedicados ao desenvolvimento web (frontend e Backend) e com larga experiência na área de marketing digital e área criativa de materiais offline diversos como: catálogos, logotipos, banners, entre outros é pós-graduado em Gestão de Negócios, pela FATEC-SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo), graduado em Sistemas de Informação pela Fundação Santo André e possui certificação em Professional e Life Coaching pela Fray Coaching, o qual aplica os conceitos e ferramentas de coaching para a área de marketing, ampliando e facilitando as empresas a alcançarem melhores resultados e atingirem suas metas e objetivos.

Certificado

  • Fornecemos certificado e atestado de participação para efeitos de hora-atividade curricular.

Material para participantes

O material será disponibilizado depois do Workshop. Volte a visitar esta página na semana seguinte ao evento.

Inscreva-se

Estamos preparando a grade de cursos de 2022.
Caso você tenha interesse neste curso, preencha o formulário abaixo.

Nome*
E-mail*
Telefone Fixo*
Telefone Celular*
Observações
* Campos Obrigatórios