Comunicado

Comunicamos que em função do distanciamento social decorrente da pandemia do Covid 19, a realização dos Workshops usuais do Instituto Francis, dentro de seus propósitos, ficou prejudicada neste ano de 2020.

Contribuiu muito para esse efeito a prática generalizada de eventos gratuitos em caráter de marketing de consultorias e organizações, solução que não se alinha com nossas crenças, valores e propósitos, seguidos desde as primeiras atividades do “Projeto Francis” há 20 anos. São eles; Voluntariado (apresentadores e organizadores); Informalidade (naturalidade nas relações em que os participantes “sintam” leveza e autenticidade); Jovens Profissionais (público alvo); Humanização das Organizações (gestão de pessoas) e Beneficência (resultados das atividades integralmente doadas para beneficência).

Estamos no momento trabalhando na criação de novas opções de eventos e atividades que não descaracterizem nossa vocação, propósito e valores e oportunamente as divulgaremos.

Agradecemos aos nossos consultores voluntários, parceiros, apoiadores e admiradores do Projeto Francis por sua continuada ligação e apoio.

Parceiros