Turma 2017 do Programa de Desenvolvimento em Gestão de Pessoas do Instituto Francis

Desde 2000 o Instituto Francis promove o Programa de Desenvolvimento em Gestão de Pessoas. Em 2017 o Programa aconteceu entre os meses de maio e julho.

Os participantes puderam vivenciar aulas sobre Visão Espiritual aplicada a Organizações e Pessoas, tipos Psicológicos segundo o método MBTI, Processo Decisório em Grupo, Avaliações e Feedback, Gestão de Carreira, Espírito de Equipe, Empregabilidade, Networking, Coaching e Mentoring.

Foram abordados assuntos sobre identidade e fases da vida, sempre ligando os aspectos organizacionais aos aspectos humanos, metas pessoais e profissionais, inter-relacionamento, respeito às diferenças, etapas do processo decisório (seja em reuniões de trabalho ou em outras situações), importância de um acompanhamento constante com a equipe, alta performance, objetivos, engajamento, apresentação pessoal, currículo e segmentos de atuação.

Todos os temas ministrados voluntariamente por profissionais de Recursos Humanos, com carreira consolidada e de sucesso.

De maneira dinâmica todos os conteúdos foram muito ricos em conhecimentos aplicáveis no dia a dia.

Os participantes terminaram o Programa com a cabeça cheia de novas ideias, saíram enriquecidos com o que aprenderam, compartilharam e vivenciaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o topo





    Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    *Campos Obrigatórios
    Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.